Forklift Certified : Stacked and Loaded
Um caótico party game cooperativo de sofá para 4 jogadores, onde tu e a tua equipa enfrentam o derradeiro desafio do armazém. Carrega caixas, evita desastres e tenta não tropeçar no inventário… ou uns nos outros. Trabalhem juntos (ou não) através de níveis cada vez mais loucos, desde baías de tutorial calmas até arenas frenéticas cheias de caixas, tapetes rolantes e perigos imprevisíveis do armazém. Quer jogues sozinho ou com até quatro pessoas, o trabalho de equipa é opcional — a diversão é garantida.