Dreamworks Dragons Dawn of New Riders and Crayola Scoot
DreamWorks Dragons Dawn of New Riders - Um dragão e piloto heroicos estão a conquistar os céus e apenas tu os podes ajudar a derrotar os vilões maléficos que destruíram o santuário para dragões criado pelo Hiccup, o Desdentado e os seus pilotos de dragões. Crayola Scoot - Deixa a tua marca neste campeonato de truques de trotinetes onde as cores é que mandam! Quanto mais loucos os combos, mais cor irás salpicar no skate park e, no Crayola Scoot, a cor pode mudar o mundo!