Ox Queen Character Pack
A Rainha Boi, um grande nome na comunidade online, chegou à Corte FS! Em breve você se juntará aos seus fãs com seu charme provocante e habilidades criativas na Corte! Este pacote inclui: - Personagem - Rainha Boi (P4) *Se comprado, o pacote não poderá ser reembolsado, pois contém itens do jogo que não podem ser recuperados. *Após a compra, o pacote será enviado para a sua Caixa de Mensagens. *Se você possui o Passe de Personagem, a Rainha Boi será trocada por uma certa quantidade de pontos.