Sinta a vanguarda da tecnologia no basquete de rua! A última integrante da Re:Union, Gena, chegou! Este pacote inclui: - Personagem - Gena (P{4) *Se adquirido, o pacote não poderá ser reembolsado, pois contém itens do jogo que não podem ser recuperados. *Após a compra, o pacote será enviado para a Caixa de Mensagens. *Se você possui o Passe de Personagem, Gena será trocada por uma certa quantidade de pontos.