"Vamos lá, equipa desportiva, vamos lá!" Não há melhor maneira de mostrar o orgulho na tua cidade natal do que apoiar o grupo local de atletas abastados. Exibe a tua lealdade com brio com este pack de temática desportiva. Contém: - Um conjunto completo de itens de vestuário. - Pintura para veículos. Encontra os teus itens desbloqueados na sua respetiva loja: guarda-roupa e aplicação de carros a pedido.