The Lamplighters League - Nocturne
Nocturne — Personagem jogável exclusiva Combate escuridão com escuridão, adicionando à tua liga a misteriosa Nocturne, uma macabra espetrofísica que ficou presa numa dimensão alternativa e regressou permanentemente alterada. A Nocturne manipula o campo elétrico do seu corpo para infligir danos elétricos aos inimigos e, ao mesmo tempo, sobre-energizar o seu fato de tecnologia de ponta para melhorar as suas habilidades. Dá-te por feliz por esta misteriosa lutadora estar do teu lado — quando os inimigos a veem, já é tarde demais!