Anubis Dungeon (Xbox One)
Anubis Dungeon é um jogo de ação e aventura em pixel art no qual exploras as masmorras do Antigo Egito. Assumirás o papel de Anúbis — o deus do submundo — que desceu à Terra para pacificar espíritos inquietos e restaurar a ordem neste mundo.E xplora intrincadas catacumbas egípcias repletas de armadilhas, mecanismos antigos e hordas de inimigos. Empunha uma espada, magia, arco e flechas para abrir caminho entre múmias, espíritos, escaravelhos e outras criaturas místicas. Descobre tesouros, desvenda salas secretas e molda gradualmente a tua build única, escolhendo o teu próprio estilo de combate. Mergulha em masmorras perigosas, revela segredos antigos, derrota guardiões poderosos e prova que só tu és digno de te tornares o deus deste mundo!