Yomi 2 - Edição Completa
Este pacote contém o jogo base Yomi 2 e a expansão Renegades. O jogo base é repleto de personagens e modos. A expansão inclui dois novos personagens (Troq e River), duas novas gemas (Laranja e Diamante) e a possibilidade de jogar qualquer um dos conjuntos de regras "malucas" desbloqueáveis ​​do Modo Carreira do jogo base em partidas online com amigos.