Assiste ao início de uma nova era de jogos de luta! Esta demo de Street Fighter 6 permite aos jogadores dar uma vista de olhos à primeira parte do World Tour e a alguns modos do Fighting Ground. *O Battle Hub não está disponível nesta demo. *O progresso feito no World Tour não poderá ser gravado. Contudo, a aparência do teu avatar poderá ser gravada e usada na versão completa, desde que jogues na mesma plataforma onde jogaste esta demo.