Após acordar com amnésia, Alex Thorn se encontra perdida e confusa em uma sala que não reconhece. Um estranho flashback revela que, de alguma forma, ela tem participado de assaltos a cassinos com um misterioso criminoso conhecido como O Ás Silencioso. A polícia está agora em sua cola, e o Ás Silencioso está prestes a roubar o maior cassino da cidade: o Sol Dorado. Será que Alex conseguirá descobrir a verdade sobre seu passado? Ela encontrará o criminoso antes da polícia? Escolha seu próprio caminho e resolva esse mistério! Características: - Uma história intrigante sobre um assalto a cassino, com diálogos divertidos, personagens encantadores e muitas escolhas! - E essas escolhas importam! Pense bem em quem você confia, ou poderá acabar em grandes apuros. - Estilo artístico impressionante e único! Com uma galeria inteira para você apreciar! - Quatro finais principais, dependendo do caminho escolhido. Jogue novamente para desvendar toda a verdade sobre o Sol Dorado!