Resident Evil Village Gold Edition Gameplay Demo
Após um incidente chocante, a busca de Ethan pela filha raptada leva-o a uma aldeia remota. O que irá encontrar? Esta demonstração permite-te experimentar algum do horror de sobrevivência do Resident Evil Village, assim como o modo na terceira pessoa adicionado na Gold Edition, que traz uma nova perspetiva à ação. Podes jogar durante uma certa quantidade de tempo. Não percas! Nota: o período de disponibilidade está sujeito a alterações sem aviso prévio. Consulta o website oficial para mais informações. É necessária uma ligação à Internet para usar este conteúdo. O modo na terceira pessoa é incluído na Gold Edition do DLC Winters' Expansion e aplica-se apenas à campanha de história Resident Evil Village.