REANIMAL - Demo
Damos-te as boas-vindas ao mundo infernal de REANIMAL. Nesta demo jogável exclusiva com os primeiros capítulos do jogo, vais aventurar-te na Fábrica abandonada em busca dos teus amigos desaparecidos e descobrir rapidamente que a colaboração é o único meio de sobreviver. A demo tem lugar logo no início do jogo e mostra como o Rapaz e a Rapariga se conheceram e, mais importante ainda, vai dar-te uma dica sobre o que os leva até ali. Ao mesmo tempo, também poderás descobrir como navegar de barco por este mundo escuro e implacável. À medida que avanças pela neblina até às margens da Fábrica, a tua busca por Hood irá apresentar-te a muitos obstáculos que bloqueiam o teu caminho, incluindo um confronto com o seu captor desfigurado, conhecido apenas como Sniffer. Felizmente, nesta demo não terás de derrotá-lo - vamos guardar esse prazer para o jogo completo! Destaques Deixa-te envolver por um novo mundo criado pela Tarsier Studios, repleto de mistério e horrores indescritíveis Conhece as duas principais personagens jogáveis, o Rapaz e a Rapariga, na sua busca pelos seus amigos desaparecidos Explora a Fábrica e o Pátio Ferroviário e os primeiros fragmentos da história misteriosa subjacente ao jogo Experimenta pela primeira vez o estilo único de terror cooperativo da Tarsier Studios, onde tens de aprender a trabalhar em equipa para sobreviver, seja a viajar de barco ou a explorar a pé.