Onimusha: Way of the Sword DEMO
Efetua ataques com armas Oni e experimenta o combate com espadas disponível nesta demo onde vais enfrentar o formidável boss Sasaki Ganryu. Os dados guardados desta demo não são transportáveis para o jogo base. Todavia, com esses dados guardados da demo podes receber o seguinte item no jogo base. ・Amuleto: Kubi Akari *Se equipares amuletos, reforças as capacidades de Miyamoto Musashi *A demo difere do jogo completo em alguns aspetos.