ONE PIECE ODYSSEY_Demo
Este produto é uma versão de demo grátis do ONE PIECE ODYSSEY que permite jogar a primeira parte do jogo principal. O progresso na história na versão de demo pode ser transferido para a versão completa. Um novo RPG da conhecida série de manga e anime ONE PIECE que comemora o 25º aniversário da série! O famoso pirata, Monkey D. Luffy, mais conhecido como Luffy Chapéu de Palha, e a sua Tripulação do Chapéu de Palha, navegam pelo Novo Mundo em busca da próxima ilha e da próxima aventura. Mas durante a sua viagem, são apanhados numa tempestade e naufragam. A tripulação dá por si numa ilha tropical verdejante rodeada por tempestades furiosas e intermináveis... Separado da sua equipa, Luffy parte numa grande aventura para encontrar os seus amigos e escapar da ilha! Novos e perigosos inimigos, forças da natureza aterradoras e mais ainda esperam pela tripulação! Joga com vários membros da Tripulação do Chapéu de Palha num RPG clássico localizado no mundo do popular anime ONE PIECE!