THQ NordicCorrida e voo
MX vs ATV Legends - 2025 Monster Energy Supercross Edition é a mais recente adição à popular série de corridas todo-o-terreno MX vs ATV. Neste jogo, os jogadores podem cumprir o seu sonho de se tornarem um piloto todo-o-terreno afamado, conquistando o reconhecimento e a admiração geral dos fãs e dos patrocinadores. Quer optem por jogar na carreira ou nos modos online, os jogadores poderão desfrutar das emoções das corridas até ao limite com motos, ATVs e UTVs. Este mais recente capítulo também apresenta cenários abertos expansivos e um modo de carreira completo que permite aos jogadores mergulharem de cabeça no mundo das corridas todo-o-terreno profissionais e desfrutar de todos os seus altos e baixos. Liberta a lenda que tens dentro de ti e domina as pistas de terra com a mais recente expansão do Mx vs ATV Legends, o jogo oficial do Monster Energy AMA Supercross Championship 2025. Desde a icónica Anaheim até à alucinante Salt Lake City, compete como os profissionais nas 16 pistas oficiais.