O Gigantica Road Lake é um local totalmente licenciado em França, parte do complexo de Gigantica. Sendo similar ao Main Lake, o Road Lake tem carpas enormes e desafiantes, o que torna bem possível bateres o teu recorde de pescaria! Este lago de 12 hectares foi recriado até ao mais ínfimo detalhe e é famoso pela grande quantidade de peixes que habitam nele. O peso médio das carpas do lago é bem superior a 13,6 kg, e há bastantes carpas com 18 e 22,6 Kg à espera de serem pescadas. A gigantesca joia da coroa do lago tem mais de 29 kg. Este local possui sobretudo carpas, havendo perto de 900 espécimes e 50 peixões para encontrares e pescares. Também há um número reduzido de lúcios de 6,8 kg com que te entreteres enquanto esperas que as carpas mordam a isca.