FINAL FANTASY XVI DEMO
Jogue a seção de abertura de FINAL FANTASY XVI. Os dados salvos poderão ser transferidos para a versão completa do jogo. Após concluir a seção de abertura da história, os jogadores poderão curtir a incrível jogabilidade de ação de FINAL FANTASY XVI no modo "Desafio Eikônico", feito especialmente para a demo. *Alguns conteúdos desta demo poderão ser diferentes do jogo final. *Não é possível salvar ou carregar dados de jogo do modo Desafio Eikônico. Os dados desse modo não poderão ser transferidos para a versão de lançamento do jogo.