DRAGON QUEST VII Reimagined Demo
Testa as águas com a demo do DRAGON QUEST VII Reimagined! Experimenta o início do jogo gratuitamente. A demo acaba após o enredo de Ballymolloy, que é o primeiro mundo que o grupo visita. ・Podes transferir o progresso na demo para a versão completa do jogo! ・Recebe o bónus da demo, "Day Off Dress" (roupa que muda a aparência para a Maribel)! *Para transferires os teus dados para a versão completa do jogo, tens de ter dados guardados da demo do DRAGON QUEST VII Reimagined criados a partir da mesma conta, armazenados no sistema em que vais jogar a versão completa. *Há um limite para o nível da personagem e da competência de vocação que podes atingir, bem como as moedas de ouro que podes possuir. *As recompensas como itens de bónus não serão acessíveis na demo. *Para receberes a "Demo Player Present" na versão completa do jogo, tens de ter dados guardados da demo do DRAGON QUEST VII Reimagined criados a partir da mesma conta, armazenados no sistema em que vais jogar a versão completa. *A "Demo Player Present" pode ser recebido no menu "Claim Special Rewards" na versão completa do jogo.