DRAGON BALL Z: KAKAROT Demo Version
Joga algumas partes do DRAGON BALL Z: KAKAROT grátis! Na demo terás acesso a algumas das histórias, histórias secundárias e batalhas que compõem a Saga Saiyan. *Apenas estão disponíveis alguns dos modos. Os dados não podem ser transferidos para o jogo completo.