Birds and Cats Special Edition
Torne-se um mestre das colchas e da observação de pássaros com este pacote que inclui duas adaptações digitais adoradas de jogos de tabuleiros premiados. Costure colchas lindas e atraia gatinhos adoráveis com Quilts and Cats of Calico, ou construa uma reserva de pássaros vibrante, repleta de espécies exclusivas em Wingspan. Este pacote também inclui todas as expansões regionais e conjuntos decorativos disponíveis para Wingspan, somando estratégia, pássaros exclusivos e novas mecânicas para aprofundar sua jogabilidade. Você poderá desbloquear opções de personalização, como fundos e imagens de jogador sazonais que tornarão cada partida ainda mais vibrante e envolvente. Este pacote inclui: Wingspan Wingspan: Expansão Europa Wingspan: Expansão Oceania Wingspan: Expansão da Ásia Pacote Decorativo Sazonal Pacote Decorativo Sazonal 2 Pacote Decorativo Maravilhas Silvestres Quilts and Cats of Calico Wingspan é um jogo de cartas e estratégia relaxante e vencedor de prêmios sobre aves, para 1–5 jogadores. Cada ave jogada estende uma cadeia de combinações poderosas em um dos seus três habitats. Seu objetivo é descobrir e atrair as melhores aves para o seu aviário de preservação. Wingspan: Expansão Europa leva você em uma jornada para outro continente. Explore diversos habitats europeus e conheça aves lindas e charmosas com habilidades interessantes e inéditas. Na premiada adaptação de Wingspan: Expansão Oceania, embarque em uma jornada pelas belíssimas paisagens da Oceania. Aprenda sobre aves da Austrália e da Nova Zelândia e sobre os recursos e mecânicas inéditos que vão enriquecer seu processo de criação de uma reserva natural. Explore as maravilhas da Ásia em Wingspan: Expansão da Ásia! Descubra novas aves e cartas bônus, compita no Modo Dueto e mergulhe em paisagens ricas com arte deslumbrante e música relaxante. Enfrente novos desafios e viva uma jornada serena com as maravilhas aviárias da Ásia! Com os pacotes decorativos, você terá acesso ilimitado a fundos exclusivos e sazonais, além de imagens de jogador correspondentes. Escolha aquelas que combinam com o seu humor em cada partida e aproveite os fundos elaborados digitalmente, independentemente da estação, hora ou lugar. Quilts and Cats of Calico é uma bela adaptação do complexo jogo de quebra-cabeças para 1 a 4 jogadores vencedor de prêmios. Conheça gatos adoráveis e costure colchas aconchegantes. Jogue sozinho ou contra outros jogadores no modo multijogador e descubra a história de um alfaiate na cidade dos gatos.