Beautiful Sakura: Fighting Club (Xbox One)
Beautiful Sakura: Fighting Club é uma continuação emocionante da história de Kaito, ambientada em um mundo de batalhas ferozes e crescimento emocional. Após meses de treinamento incansável, Kaito entra em seu primeiro torneio de luta profissional, determinado a provar seu valor. À medida que sobe na hierarquia, ele enfrenta não apenas oponentes habilidosos, mas também pessoas do seu passado — amigos de infância, antigas paixões e rivais que se tornaram companheiros. Cada luta é carregada de memórias, tensão e emoções ocultas. A cada vitória e derrota, Kaito cresce — não apenas como lutador, mas como pessoa. Laços são testados, velhas chamas são reavivadas e os holofotes do palco revelam mais do que apenas habilidade. Ela revela o coração por baixo das luvas.