Yakuza: Like a Dragon Day Ichi Edition
ASCENDA COMO UM DRAGÃO Ichiban Kasuga, um subtalterno de uma das menores famílias da yakuza de Tóquio, foi condenado a 18 anos de prisão após assumir a culpa por um crime que não cometeu. Sem perder a fé, ele cumpriu a sentença fielmente e voltou à sociedade - e descobriu que não só ninguém o esperava, como seu clã foi destruído pelo homem que mais respeitava. Confuso e sozinho, ele embarca em uma missão para desvendar a verdade por trás da traição de sua família e retomar sua vida, tornando-se um herói improvável para os marginalizados da cidade em sua jornada. COMECE DE BAIXO E SE TORNE UM DRAGÃO EM COMBATES DINÂMICOS EM RPG Vivencie incomparáveis combates dinâmicos em RPG. Alterne entre 19 profissões únicas, como guarda-costas e músico, e use o campo de batalha como arma. Se equipe com tacos, guarda-chuvas, bicicletas, placas de trânsito e tudo mais ao seu alcance para rachar cabeças! ENTRE NO PARQUE DE DIVERSÕES DO SUBMUNDO Quando quiser dar um tempo nas brigas, relaxe no fliperama local para jogar jogos clássicos da SEGA, participe de corridas desenfreadas de kart com os locais em Yokohama, conheça 50 sub-histórias únicas, ou aprecie a paisagem de uma cidade japonesa contemporânea. Sempre há algo de novo em cada canto.