WRC 5 FIA World Rally Championship
WRC 5: a melhor simulação de rali. Encontra todos os carros, pilotos e ralis oficiais do Campeonato Mundial de Rali 2015 da FIA no novo padrão de qualidade dos simuladores de corridas. Sente o impacto das diferentes superfícies no comportamento do teu carro graças a um novo motor de física que recria de forma fiel as sensações de conduzir em gravilha, neve, asfalto, terra, gelo e areia. Vive o espírito dos 13 ralis espalhados pelo mundo! Conduz de noite e de dia sob sol, chuva e neve. Aprende as bases da condução com o novo modo Escola de Rali, aperfeiçoa as tuas habilidades no modo Carreira, personaliza as definições, compete contra outros pilotos online e torna-te um verdadeiro campeão de rali!