What Lies in the Multiverse TGA21Demo
What Lies in the Multiverse é uma aventura narrativa em 2D que também poderíamos descrever como uma comédia dramática. A história é repleta de peripécias cartunescas e hilárias, mas apresenta temas profundos e complexos, como a morte, a inveja e a obsessão. As coisas ficam insanas muito rápido no Multiverso assim que você descobre sua capacidade de viajar entre mundos paralelos. Eles são versões alternativas de cada fase e diferem em aparência, temática e fisicalidade. Alterne entre eles para resolver problemas lógicos e espaciais e avançar na história. Transformações rápidas e fáceis Gostaria de mudar o mundo do jogo na mesma hora? Agora você pode! Não consegue alcançar uma beirada? Puf! Alterne entre mundos em pleno ar. Está com medo de escorregar em um ambiente com gelo? Troque para outro universo com um chão mais firme! Só tome cuidado ao brincar com a gravidade... Mundo diversificado Entre em uma jornada para mundos deslumbrantes de pixel-art que oferecem sempre algo novo. Explore templos, cidades, portos, ambientes naturais e muito mais na sua corrida para desvendar os segredos do Multiverso. Elenco cheio de personalidade Conheça um monte de personagens bastante distintos, como Everett, seu colega e gênio em potencial, quase como um Albert Einstein sarcástico e excêntrico. Você também vai encontrar EZ, uma figura misteriosa que todos reconhecem, mas não conseguem descrever. Também há o ZÊNITE, um grupo de figuras sombrias e enigmáticas que está sempre na sua cola. Uma história mais profunda A trama desenvolve sua carga emocional aos poucos, mas sempre de forma leve; uma montanha-russa de risos, alegria e drama.