Tomb Raider: Legacy of Atlantis
Viva o ápice da aventura com Tomb Raider: Legacy of Atlantis, uma deslumbrante releitura do jogo que definiu o gênero em 1996. No papel de Lara Croft, reúna sua astúcia e vigor atlético e explore locais perdidos no tempo — das selvas do Peru às ruínas antigas da Grécia, desertos do Egito e uma misteriosa ilha do Mediterrâneo envolta em mitologia. Percorra paisagens traiçoeiras, resolva engenhocas mortais e encare predadores letais em busca dos fragmentos dispersos de Scion, um artefato de poder incomensurável. Tomb Raider: Legacy of Atlantis apresenta aos saqueadores de tumba veteranos e novatos no mundo de Lara visuais de cair o queixo movidos pela Unreal Engine 5, uma concepção moderna do jogo e várias surpresas em uma reverência ao espírito e ao clima da aventura de estreia de Lara Croft.