Escolha o seu caminho perfeito pela vida. Escolha qual sala investigar na icônica mansão. Crie a rota definitiva pelo território. Incontáveis escolhas aguardam no Pacote de Jogos de Tabuleiro Clássicos! Três jogos de tabuleiro clássicos recebem o tratamento moderno de videogame, transformando seus títulos de mesa favoritos em obras-primas digitais. Ticket to Ride: Construa um império ferroviário que conecta as cidades mais populares, reivindique as rotas mais emocionantes e domine seus concorrentes em Ticket to Ride! Cluedo: Experimente o mistério, resolva o assassinato do seu jeito e torne-se o detetive que você quer ser em Cluedo! The Game of Life 2: Gire o spinner e descubra novas escolhas, novos cruzamentos e novas maneiras de vencer em The Game of Life 2! INCLUI: - JOGO BASE TICKET TO RIDE – o jogo de aventura de trem favorito dos fãs que começou tudo! - EXPANSÃO EUROPEIA DE TICKET TO RIDE – inclui o mapa da Europa, dois personagens adicionais, dois trens adicionais e dois vagões adicionais - JOGO BASE CLUEDO – siga seus suspeitos pela icônica Mansão Tudor, desbloqueando seus motivos e álibis em Cluedo! - JOGO BASE THE GAME OF LIFE 2 – prepare-se para viver mil vidas no premiado The Game of Life 2! - MUNDO DO REINO DE CONTOS DE FADAS DE THE GAME OF LIFE 2 – embarque em uma missão encantada pelo Mundo do Reino de Contos de Fadas. Torne-se um mago, uma fada, um elfo ou até mesmo um dragão! - MUNDO DAS COLINAS ASSOMBRADAS DE THE GAME OF LIFE 2 – assuste seus amigos e familiares em uma aventura assustadoramente divertida pelo Mundo das Colinas Assombradas!