Diz olá ao Labrador Retriever, o teu fiel novo amigo e companheiro de caça! Um parceiro com o qual podes contar O teu amigo canino consegue buscar qualquer coelho, lebre, ave aquática ou de terras altas, tanto na terra como na água, permitindo que continues a caçar sem interrupções. Quando mandas o teu companheiro buscar, irá fazer as recolhas por ordem de prioridade, começando na direção que estás a apontar. Descubram a natureza juntos e partilhem a alegria da caça! Cria laços que perduram Fortalece os laços com o teu cão ao fazer-lhe festas, dar-lhe guloseimas ou brincar com ele, para que seja mais eficiente nas caçadas. Quando for altura de voltar para a cabana depois de um bom dia de caça, podes contar que o teu fiel companheiro vai lá estar a abanar a cauda. O teu companheiro excecional Dá um nome ao teu cão, escolhe a variação do seu pelo e dá-lhe características que se coadunem com o teu estilo de caça. Podes até adicionar vários cães, fazendo com que seja fácil escolheres aquele com o qual queres caçar. O Labrador Retriever está disponível tanto como macho ou fêmea, com sete variações únicas de pelo: Preto, Amarelo, Chocolate, Prateado, Carvão, Alaranjado, e Champanhe.