The Witcher 3: Wild Hunt Passe de Expansão
"O Passe de Expansão de The Witcher 3: Wild Hunt garante a você acesso a duas aventuras épicas no vibrante mundo do caçador de monstros Geralt de Rívia. Hearts of Stone leva Geralt a uma nova aventura de 10 horas na Terra de Ninguém e pelos cantos e becos de Oxenfurt, onde ele tenta completar um contrato para o misterioso Homem de Vidro. Envolto numa rede de mentiras, Geralt precisa de toda sua astúcia e força para resolver o mistério e sair ileso. Blood and Wine, uma história de 20 horas que apresenta a região de Toussaint, levando Geralt a uma terra pacífica, onde uma atmosfera despreocupada e rituais cavalheirescos mascara um antigo e sangrento segredo. Ambas as expansões oferecerão aos jogadores novos conteúdos, itens e oponentes, e possuirão personagens novos e saudosos, todos construídos com a máxima atenção aos detalhes e qualidade."