The Pizza Delivery Boy Who Saved the World
"Olha, lá no céu! É um pássaro! É um avião! Não, é o entregador com pepperoni duplo e calabresa! Estamos salvos!" Não é fácil trabalhar entregando pizzas. Meu chefe é um babaca, meus colegas de trabalho acham que eu super velho só porque já tenho 20 e poucos anos e os clientes... bem, vamos dizer que eles podem ser um pouco, hmm, peculiares. Como a pessoa que não sabe o próprio endereço. Ou o cara na 12ª Avenida que atende a porta sorrindo peladão. Não tô nem aí pro seu tanquinho, parceiro; isso não é legal! Então quando um cara esquisito aparece, dizendo ser eu do futuro? Beleza, é fácil pensar que é só mais um doido... até não ser, e eu passo a ser caçado por uma organização com um fixação doentia em fazer experimentos em gatos. Mas já chegamos aí. Por enquanto, pode ter certeza: sua pizza ESTÁ a caminho — e está chegando com um bela porção de justiça! - Doug Rivers É The Pizza Delivery Boy Who Saved the World! Uma nova visual novel por um ex-entregador de pizzas que provavelmente nunca mais vai trabalhar com pizza, se seu chefe descobrir que ele fez esse jogo.