The Dark Eye: Memoria - Demo
Duas histórias, duas personagens principais, uma experiência épica: em Memoria, os jogadores alternam entre diferentes períodos de tempo, acompanhando dois protagonistas distintos: Sadja, uma princesa do sul que quer ser uma heroína de guerra, e Geron, um apanhador de pássaros que deseja quebrar uma maldição que aflige a sua namorada. O jogo combina jogabilidade point & click com habilidades mágicas únicas. Sadja, uma princesa do sul, tem um desejo imparável de se tornar a maior heroína da história – ao participar e triunfar na maior guerra que Aventuria já viu: a Guerra dos Magos, combatida no meio de um deserto inabitável. O apanhador de pássaros Geron vive quase 450 anos depois da Grande Guerra. A eterna amada de Geron, Nuri, foi transformada num corvo por uma maldição terrível. Para lhe devolver a forma humana, Geron precisa da ajuda do misterioso mercador Fahi, portador de poderes mágicos. Mas Fahi só está disposto a ajudar Geron se este aceitar resolver um quebra-cabeças que Fahi viu em sonhos. A busca pelas respostas leva a uma cadeia de eventos que une as histórias de Sadja e de Geron, ameaçando transformar o presente numa reflexo sombrio de um passado há muito esquecido. Memoria combina a jogabilidade clássica point & click dos jogos de aventura com as funcionalidades de The Dark Eye, um dos mais famosos universos RPG do mundo de fantasia. Os quebra-cabeças de aventura point & click distinguem-se de forma única pela adição de funcionalidades mágicas – e um sábio bastão falante. Ao longo de oito capítulos, os jogadores controlam os destinos de Sadja e Geron, que interagem involuntariamente um com o outro apesar de estarem separados por mais de 500 anos. Cada capítulo de Memoria caracteriza-se por gráficos opulentos, locais épicos, uma emocionante história de crime e fantasia e quebra-cabeças concebidos de forma única e distinta de capítulo para capítulo.