NOVO: desbloqueie 1 veículo adicional (Cadillac Ciel concept) no Passe do Ano 3 (a ser adquirido separadamente) se comprar o Passe do Ano 1 ou Ano 2! Melhore a sua garagem com o Passe do Ano 1 do The Crew Motorfest: - Adicione 25 novos veículos à sua coleção, incluindo 2 carros exclusivos: o Chevrolet Chevelle SS 1970 e o Dodge Charger SRT Hellcat Redeye Widebody 2023. - Obtenha acesso imediato a Playlists específicas das temporadas 1, 2 e 3 de The Crew Motorfest.