The Adventures of Ally The Alligator
Ally é um jacaré com a habilidade de realizar "Dashes" no ar. Mas ele se perde enquanto explora um pântano desconhecido. Durante sua exploração, ele acaba caindo em uma floresta densa e muito fechada, repleta de armadilhas. Ajude Ally, o jacaré, a superar as armadilhas e encontrar a saída da floresta antes que seja tarde demais.