STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN TRIAL VERSION 2
Com a memória da sua luta enterrada bem fundo nos corações... Esta é a avaliação gratuita do STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN, um RPG de ação que apresenta uma nova e entusiasmante visão da série FINAL FANTASY. A versão de avaliação é acompanhada de um inquérito, por isso dá-nos a tua opinião sincera acerca da tua experiência. O feedback dos jogadores será levado em conta durante o restante ciclo de desenvolvimento do jogo. ■Período da avaliação 1 de outubro, 11:00 – 11 de outubro, 14:59 (UTC) ■Período do inquérito 1 de outubro, 11:00 – 18 de outubro, 14:59 (UTC) Esta avaliação não está disponível para menores de idade. Esta avaliação inclui conteúdo violento que poderá ser intenso demais para alguns jogadores. Aconselhamos a discrição dos jogadores. A versão de avaliação encontra-se disponível apenas durante o período da avaliação. Esta versão de avaliação é um excerto do jogo, que está ainda em fase de desenvolvimento. Poderás experimentar algumas das batalhas cheias de ação e armas disponíveis no jogo completo. Algumas funcionalidades da versão de avaliação poderão diferir no jogo completo. Os dados guardados na versão de avaliação não poderão ser transferidos para o jogo completo. *Acede ao inquérito através da própria versão de avaliação do jogo.