STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN DEMO VERSION
Com a memória da sua luta enterrada bem fundo nos corações... Esta é uma demo grátis do STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN. Esta versão demo permite jogar os três primeiros níveis do jogo, desde o início da aventura até à Western Keep. Participa em inúmeras batalhas ferozes e recorre a vários meios para derrotares os teus inimigos. Com várias opções de dificuldade e uma grande seleção de classes e armas disponíveis para personalizares o teu grupo, podes escolher exatamente a forma como desejas jogar. Será que restaurar a luz dos cristais trará uma nova era de paz ou apenas uma outra versão das trevas? Ou talvez algo completamente diferente...? *Esta versão demo é um excerto do jogo completo. *Os dados guardados da versão demo poderão ser transpostos para o jogo completo apenas na mesma plataforma. *O emparelhamento multijogador na demo está limitado aos jogadores da demo na mesma plataforma. *Alguns aspetos da demo poderão diferir da versão completa do jogo. *Esta demo apresenta conteúdo violento que poderá ser demasiado intenso para alguns jogadores e que não é adequado a todas as idades. Aconselhamos discrição dos jogadores.