Run Sausage Run!: Gold Edition
Aproveite sua curta vida de cachorro‑quente jogando SOZINHO ou com AMIGOS! (até 4 jogadores) A Gold Edition inclui: - jogo base com 150 fases mortais e power‑ups saborosos - pacotes frescos de salsichas com 6 novas skins! Escolha sua salsicha e corra pela sua vida! Esta corrida é o sonho – ou pesadelo – de um cachorro‑quente, dependendo do seu desempenho.