Preto e Azul, Deus vs Homem, Dia vs Noite! Liberte o seu próprio reinado de terror de um carro com o oficial Batmobile Battle-Car do mega filme da blockbuster, Batman v Superman: Amanhecer da Justiça! Três exclusivas Antenas para prometer sua fidelidade ao melhor trio do mundo de Batman, Superman ou Wonder Woman.