Raiders of the Broken Planet - Alien Myths Campaign
O RAIDERS OF THE BROKEN PLANET SERÁ TOTALMENTE FREE TO PLAY A PARTIR DE 23 DE AGOSTO. Adquirir os Alien Myths ainda é uma ótima opção! Depois disso, este DLC poderá ser desbloqueado com tempo e dedicação. Ao comprá-lo agora, você ganha: - As quatro missões incluídas no DLC. (levaria de oito a 20 horas, dependendo de como você joga). - A personagem jogável Shae. (levaria de oito a 20 horas, dependendo de como você joga). - Uma skin exclusiva para Harec, disponível a partir de 23 de agosto. (Esta skin nunca será disponibilizada para venda.) - Acesso ao modo de single-player por toda a campanha. Este DLC não estará mais disponível para compra a partir de 23 de agosto. Os Raiders vão explorar o Planeta Destroçado em busca dos Protetores. Com sua ajuda, Harec espera expulsar os invasores humanos. Em sua aventura, os Raiders terão de enfrentar inimigos cruéis, selar alianças e desvendar o mistério de um poder antagônico, que conspira contra eles nas sombras. Harec precisa encontrar os lendários Protetores, mas ele precisa do antigo amor de Shae para fazê-lo. Ela não confiará nele depois do que aconteceu da última vez. É irônico que o futuro do Planeta Destroçado dependa de dois corações destroçados... MITOS ALIENÍGENAS é uma campanha autônoma do Raiders of the Broken Planet. Uma aventura intensa de 4 missões desafiadoras. Jogue 4x1 ou sozinho. [*] Escolha Harec, Konstantin, Alicia ou Lycus como seu Raider. [*] Resgate a Shae para ajudar a procurar os lendários Protetores. [*] Contrate outros Raiders, como Hans, Mikah ou Ginebra. [*] Selecione seu favorito e personalize-o com as recompensas de missões. [*] ... OU TROQUE DE LADO: Infiltre-se nas missões dos Raiders como um ANTAGONISTA, junte-se aos bandidos e impeça os Raiders de encontra os Protetores. Nunca foi tão bom ser um bandido! Combinando missões de narrativa com a competição do 4x1, o Raiders of the Broken Planet é uma experiência única.