Duke Nukem Forever
A versão Jogos sob Demanda oferece suporte a Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol.O rei está de volta! Carregado e pronto para a ação, Duke Nukem Forever é pura diversão. Hordas de alienígenas bastardos estão roubando as mulheres da terra, mas nada permanece entre Duke e suas garotas. Lutas épicas, armas de destruição maciça, explosões enormes. Sim, é inapropriado, insensível e ofensivo, você pode apostar. Prepare-se para o mais louco momento de sua vida.