Sword of the Necromancer
O que você faria para trazer de volta alguém que você ama? Sword of the Necromancer é um RPG de ação de masmorras com elementos do tipo Rogue, onde você pode reviver seus inimigos derrotados para fazê-los lutar ao seu lado. Transforme seus inimigos em aliados usando os poderes proibidos da Espada do Necromante e ajude Tama a chegar às profundezas da masmorra para ganhar poder suficiente para trazer Koko de volta dos mortos. Reúna um pequeno exército de monstros, equipe-se com armas e relíquias e suba de nível para enfrentar os guardiões que estão entre você e seu objetivo. - Transforme seus inimigos em aliados: use a Espada do Necromante para reviver monstros derrotados e fazê-los lutar ao seu lado. - Reúna armas e relíquias: cada arma é diferente das outras graças ao sistema de geração de armas procedimental, que lhes dá vários efeitos e atributos. - Lute com todas as suas forças: derrote seus inimigos usando uma variedade de armas e objetos e domine o fluido sistema de batalha frente a frente. - Subir de nível: aprimore seu personagem lutando contra inimigos e atualize suas estatísticas. Melhore seus monstros convocados lutando ao lado deles. - A morte não é o fim: Cada tentativa deixa você mais perto do Necromante. Você perderá todas as armas e monstros equipados, mas manterá a metade do nível que alcançou em sua corrida. - Aprenda a verdade: descubra o passado de Tama e Koko conforme você avança pela masmorra. - Jogo co-op local: Use o Frasco de Homunculus para criar uma cópia do personagem jogável e jogue com um amigo no jogo co-op local. “Diz a lenda que, no interior destas montanhas, um herege decidiu violar a vontade dos deuses para alcançar a vida eterna. O herege teve sucesso nessa tentativa aberrante e criou uma ferramenta para rituais proibidos que poderia conceder a imortalidade ... e até mesmo trazer os mortos de volta. Ao longo dos anos e séculos, muitos tentaram obter esse poder para si mesmos, mas tudo o que encontraram na cripta do Necromante foi sua morte. Dizem que a ferramenta que o Necromante criou também é uma arma ... A Espada do Necromante ” Tama é uma ex-ladra encarregada de escoltar a sacerdotisa Koko em sua peregrinação ao redor do continente. Durante a viagem, Koko morre e Tama carrega o cadáver para a cripta do Necromante, onde lendas dizem que existe um poder que pode ressuscitar os mortos. Cheio de desespero, Tama entrará na masmorra com o objetivo de obter o poder proibido da necromancia, ignorando os perigos que se escondem nas sombras.