Portal Knights - Pacote Pioneiro do Portal
Personalize seu personagem e seu lar com o Pacote Pioneiro do Portal, que inclui: - Bandeira de pioneiro preta - Chapéu de hélice - Gato arco-íris - Ilha Mundo do Arco-íris O mundo de Elysia precisa de VOCÊ! Junte-se a este RPG de ação 3D cooperativo sandbox para evoluir seu personagem, criar armas épicas, conquistar inimigos em tempo real e construir quase qualquer coisa! Crie sua aventura. Forje seu herói. Torne-se o Cavaleiro do Portal supremo!