Portal Knights – Caixa de Anéis Rabugentos
Personalize seus personagens de Portal Knights com uma seleção de anéis rabugentos. Anéis inclusos: - Anel das Moscas - Anel do Senhor do Fogo - Anel do Mau Tempo Destaque-se dos seus amigos com esses ótimos novos efeitos para seu personagem enquanto explora Elysia. Equipe esses anéis estilosos e veja por si mesmo! O mundo de Elysia precisa de VOCÊ! Junte-se a este RPG de ação 3D cooperativo sandbox para evoluir seu personagem, criar armas épicas, conquistar inimigos em tempo real e construir quase qualquer coisa! Crie sua aventura. Forje seu herói. Torne-se o Cavaleiro do Portal supremo!