Planet Zoo: Pacote Animais da Ásia
Descubra a beleza da Ásia com o Planet Zoo: Pacote Animais da Ásia! Embarque em uma aventura deslumbrante em um dos continentes com maior biodiversidade e descubra 7 animais incríveis para os seus zoológicos. Passando pelas densas florestas tropicais do Sudeste Asiático aos picos enevoados do Himalaia, esta seleção apresenta algumas das espécies selvagens mais incríveis do continente, incluindo o destemido texugo-do-mel, o curioso macaco-cauda-de-leão e o fascinante cervo de Père David. Junto com essas novidades, o Pacote de Animais da Ásia também contará com mais de 100 itens de ambientação impressionantes e um novo cenário de campanha, no qual você ajudará Dominic Myers a abrir seu zoológico sul-coreano. SETE ANIMAIS NOVOS INCRÍVEIS Melhore seus zoológicos com as seguintes espécies: o sociável macaco-cauda-de-leão, o gracioso cervo de Père David, o dócil elefante-pigmeu-de-Bornéu e o ousado texugo-do-mel. Este pacote inclui ainda o divertido cão-guaxinim japonês, o elegante antílope-negro e o poderoso nilgó. Esses animais impressionantes representam algumas das espécies mais extraordinárias da Ásia e permitirão a criação de habitats imperdíveis que vão encantar todos os visitantes do seu zoológico! MAIS DE 100 NOVOS E VIBRANTES ITENS DE AMBIENTAÇÃO Este pacote inclui também uma vários novos itens de ambientação inspirados no continente asiático, aliando a beleza natural ao encanto cultural. Caminhos sinuosos adornados com delicadas lanternas em forma de flor, bancos coloridos que convidam ao descanso, blocos de luz vibrantes e painéis decorativos detalhados certamente criarão uma atmosfera festiva e vibrante em qualquer zoológico. Combinadas, esses e outros itens de ambientação criam um cenário cheio de cores, luzes e tradição, dando uma amostra encantadora da cultura vibrante da Ásia a todos os visitantes. UM INCRÍVEL NOVO CENÁRIO DE CAMPANHA Olha quem voltou! Dominic Myers, personagem já conhecido, volta com a missão de dar vida nova a um zoológico esquecido há anos na Coreia do Sul. Por trás do seu jeito durão, ele acabou se apegando a um companheiro improvável: Tostão, um cão-guaxinim japonês. Você deve ajudar a enfrentar o desafio de recuperar o zoológico e se conectar com a comunidade local. Será que Dominic finalmente descobrirá que seu amor pelo dinheiro pode não ser a chave para a felicidade? Só o tempo dirá...