PAYDAY 2: CRIMEWAVE EDITION - Conjunto de jogo O GRANDE GOLPE!
PAYDAY 2 - Conjunto de jogo O GRANDE GOLPE é o derradeiro pacote. Traz o jogo PAYDAY 2 Crimewave Edition e o conjunto O GRANDE GOLPE. Este pacote traz montes de conteúdos, incluindo assaltos, armas, personagens, máscaras e muito mais! É o maior golpe na história de PAYDAY!