Passe de Carros do Forza Horizon 2
Carros incríveis, desconto fantástico! O Passe de Carros do Forza Horizon 2 lhe dá acesso a seis pacotes adicionais mensais (com 5 carros cada) pelo preço de cinco! Ou seja, um pacote é grátis, e além disso, os donos do Pacote de Carros recebem grátis um exclusivo carro bônus, o Noble M600 2010. São 31 carros para colecionar, pilotar e personalizar no Forza Horizon 2!