Pacote Kinect: Kung-Fu & Air Guitar Warrior
Oferta limitada: pacote duplo de épica ação Kinect com dois jogos completos por preço especial! Seja herói no Kung-Fu para Kinect e combata bandidos com socos e chutes reais, pegue sua guitarra aérea flamejante e monte dinossauros e tubarões laser no Air Guitar Warrior! Aviso: o uso diário pode resultar num corpo malhado.