Pacote Heróis Ultimate - FOR HONOR
Desbloqueie mais heróis com o Pacote Heróis Ultimate! Este pacote inclui seis heróis adicionais, com estilos de jogo singulares: Jiang Jun - um Wu Lin lutando com sua guandao. Shaolin - um Wu Lin lutando com seu cajado. Zhanhu - um Wu Lin lutando com seu changdao. Prior Sombrio -- um Cavaleiro lutando com sua espada de cavalaria e escudo normando. Jormungandr - um Viking lutando com seu martelo de guerra. Hitokiri - um Samurai lutando com seu machado Masakari.