Pacote Gaviã-da-europa
Inclui a roupa "Gaviã-da-europa" que aprimora as habilidades de caçadora de Lara, o visual de arco recurvo "Madeira Branca" e o card raro "Caçadora Mestre" que causa o dobro de dano aos animais e dá a Lara o dobro de recursos deles.