Pacote FH3 Platina Mais Expansões
O mundo é seu com o Forza Horizon 3 Platina mais o Pacote de Expansões! Explore o Outback australiano, percorra a Montanha Nevasca e aumente a diversão com o Hot Wheels neste pacote abrangente que inclui o Forza Horizon 3, todas as Expansões e todos os Pacotes de Carros.