Pacote Especial De Volta para o Futuro de PowerWash Simulator
Minha nossa! Aumente a pressão da água para 142 km/h e viaje ao passado para inundar sets de filmagem icônicos da trilogia De Volta para o Futuro! O futuro pode ser "pesado", mas o passado certamente é sujo. Você chegou no set na hora certa para fazer todos os locais lendários e adereços brilharem, mesmo que isso requeira 1,21 gigawatts de energia de lavagem pressurizada! Com cronogramas de filmagem corridos, você vai se aventurar numa viagem eletrizante para molhar tudo, desde a Máquina do Tempo ao Cinema Holomax, antes que fique "sem volta para o futuro". Faça a história da lavagem energética explodindo com qualquer pedacinho de sujeira e gordura pesado, fragmentos de cenas explosivas e gelo temporal de... bom, não temos certeza de onde isso veio. Lave e explore cinco níveis novos: - Vã do Doutor Brown - Máquina do Tempo - Torre do Relógio de Hill Valley - Cinema Holomax - Trem do Tempo do Doutor Bom, mãos a obra! A melhor hora de trabalhar é o presente! Ou o passado, ou o futuro, que seja.