Pacote de Sobrevivência Tática
Inclui a roupa "Kit Tático", que permite a Lara criar munição especial com menos recursos, um visual de "Fibra de Carbono" para o arco composto e o card raro "Mestra do Arco", que dá a Lara todas as melhorias do arco, aumento de dano e zoom mais potente.